quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meu imenso alívio

Alívio:
[Dev. de aliviar.]S. m. 1. Ato ou efeito de aliviar(-se). [Sin. (p. us.): aliviamento e aliviação.] 2. Diminuição de dor, de peso, de trabalho, etc. 3. Desopressão, desafogo. 4. Descanso, tranqüilidade. 5. Consolo, refrigério.

Fonte: Dicionário Aurélio


Ontem dia 06 de janeiro (já passa de meia noite agora), foi um dia muito especial para mim. Ao contrário do post anterior, agora sou tudo isso que o dicionário descreve. Depois de toda aquela impaciência, anteciparam o resultado de um dos vestibulares e eu passei, estou muito feliz e principalmente aliviada.

Foi estranho, acordei com a sensação de que esse resultado seria divulgado hoje e vim direto para o computador. Ví que alguns sites locais citavam a divulgação e fiquei eufórica, fui correndo para o site oficial ver o listão de aprovados que não queria abrir e haja paciência, meu coração quase saia pela boca. Depois de muitas tentativas consegui abrir o link, o curso que eu escolhi era um dos últimos da lista, aí vocês podem imaginar minha aflição até encontra-lo e quando finalmente encontrei, nem procurei muito e encontrei meu nome lá entre tantos outros, não conseguia pensar em mais nada. Quase não acreditei, passa um filme pela cabeça, o curso era muito concorrido então ver meu nome naquela lista foi uma das maiores felicidades que tive na vida. Pulei, gritei, contei para a família, amigos... A sensação de dever cumprido é realmente muito boa.

Finalmente posso imaginar como vai ser minha vida daqui pra frente, não tenho mais todas as incertezas que tinha antes. Nesse ano vou poder cursar o que tanto quero e espero poder me dedicar para valer o esforço que tive... Mas o melhor de tudo foi ver a reação dos meus pais, eles ficaram muito orgulhosos, me encheram de elogios, ligaram pra toda a família avisando o acontecimento e depois fomos jantar fora para comemorar. Não é porque são meus pais que vou dizer isso, mas eles são o máximo, ótima companhia.

Agora estou em uma espécie de dilema, falta o outro resultado que só sairá no final do mês, se por acaso eu passar não sei qual universidade vou querer cursar, muitas dúvidas rodeiam essa mente... O melhor agora é eu não me preocupar com isso, curtir essa certeza e esse momento que estou vivendo, depois penso no resto.

Só queria dar a boa notícia!!!!

Beijos da Guidy
=*

0 comentários: