segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Minha imensa impaciência

Impaciente:
[Do lat. impatiente.]Adj. 2 g. 1. Que não tem paciência: 2. Desesperado, inconformado: 2 3. Apressado, sôfrego, precipitado. 4. Inquieto, agitado, nervoso: 5. Impertinente, rabugento: 6. Próprio de quem é impaciente; que revela impaciência: S. 2 g. 7. Pessoa impaciente.

Fonte: Dicionário Aurélio


É, nesse momento sou tudo isso que o dicionário descreve e o problema pode ser mais sério do que eu esperava. O motivo eu explico, a porcaria do resultado do vestibular ou melhor, dos vestibulares que demoram uma eternidade para serem divulgados. Isso é uma espécie de tortura psicológica, ando muito impaciente e não é pra menos.

Todo mundo diz pra eu ficar tranqüila (f***-se, eu gosto do trema), dizem que eu vou enlouquecer se não parar de pensar nisso, que estou insuportável, me disseram também que eu vou ficar doente se continuar desse jeito, mandaram eu procurar me distrair mais e ocupar minha cabeça com outras coisas... Para os outros é muito fácil falar, SIMPLESMENTE o resultado do vestibular vai decidir o que vai ser da minha vida esse ano, se finalmente vou cursar o que gosto em uma universidade ou se vou ter que enfrentar a rotina cansativa do cursinho pré-vestibular (coisa que eu não quero). A sensação de não saber o que vai acontecer daqui pra frente não é muito boa. Ninguém consegue entender que isso é importante pra mim???

Um dos resultados sai lá pro dia 15 e o outro só no fim do mês, é um verdadeiro massacre, não tenho nada pra fazer até lá e minha mente já está consumida por completo com esse assunto. As vezes estou sozinha e começo a pensar se fui realmente bem para poder passar, eu me esforço sabe, mas não consigo pensar em outra coisa e confesso que tá ficando chato mesmo mas é um objetivo que eu me esforcei pra alcançar e vai ser lamentável se o resultado não for o esperado... Parece que o tempo não passa, os dias são mais longos. Por que tem que demorar taaaaaaanto?

Eu sempre fui uma pessoa impaciente mas acho que dessa vez estou no meu limite, daqui para o dia da divulgação não vou ter mais unhas. Eu sei que as pessoas sabem do meu esforço e se preocupam comigo, vou tentar controlar um pouco essa falta de paciência, não sei como vou fazer isso mas tentar não custa nada. Putz, seria tão legal se antecipassem esses resultados... Ok, eu disse que ia tentar me controlar. Ok, eu tenho noção da minha loucura ;)
Vou encerrando o post por aqui...


Beijos da Guidy
=*

1 comentários:

Anônimo disse...

Lokinha, tadinha, rsrsrs
SEu blog tah muito legal =D